top of page

Receba nossas atualizações por Whatsapp! Gratuito, relevante e aplicável.
Buscar


7 Dicas de Etiqueta para um Bom Atendimento no Laboratório
A etiqueta é uma das partes mais importantes para o público do laboratório, pois é quando acontece uma interação direta entre o paciente e a
3 min de leitura


O Poder da Cordialidade no Atendimento
Na pressa da rotina de atendimento de pacientes, algumas ações triviais podem ser esquecidas em detrimento da produtividade. Veja algumas ex
4 min de leitura


Atendimento por Telefone: Dicas e Cuidados
O Atendimento por telefone é muitas vezes o primeiro contato do paciente com o laboratório. Por isso, é imprescindÃvel fazer com que ele sej
3 min de leitura


Como Treinar a Equipe do Laboratório e Melhorar a Experiência do Paciente?
Para garantir que você tenha o melhor atendimento da região, é importante que sua equipe esteja bem treinada. Confira como você pode melhora
4 min de leitura


Como Manter os Funcionários do Laboratório Motivados?
Se o seu laboratório sofre com alta rotatividade, o problema pode ser motivacional. Aprenda a criar um ambiente propÃcio de trabalho dentro
3 min de leitura
bottom of page